Covid-19Distrito de Setúbal

TST apela à compra de passes para «não parar autocarros»

A campanha «Você é quem move os Autocarros, não os deixe parar – Compre o seu Passe» foi lançada pela Transportes Sul do Tejo, sobre a utilização que os utentes estão a fazer dos transportes de forma gratuita.

Na página oficial, a empresa explica que «na sequência das medidas adotadas devido à pandemia COVID-19, que impossibilitam atualmente a validação dos passes e a compra de títulos a bordo das viaturas, instalou-se na população um sentimento errado de que viajar de autocarro é gratuito.

Através desta campanha apelamos a todos os utilizadores que comprem o seu passe. A manutenção do sistema de transportes só é possível através de uma atitude cívica e ética de toda a população que diariamente utiliza e depende do transporte público para assegurar a sua mobilidade.

Este nosso apelo para que comprem o passe, além de ser uma atitude responsável, permite aos muitos trabalhadores do setor assegurarem os seus postos de trabalho.

Ao comprar o seu passe está a fazer o que está certo, a mover os autocarros e a contribuir para  a sustentabilidade do setor.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *