Desporto

Trubin salva e Benfica ganha em Portimão

Encarnados venceram o Portimonense por 1-3, em jogo da 6.ª jornada da Liga Portugal. Guarda-redes das águias defendeu uma grande penalidade.  

A partida da sexta jornada da liga portuguesa, este domingo, entre o Benfica e o Portimonense, começou cedo a pender a favor das águias, que ao intervalo já venciam, por 2-0.

Alexander Bah, com um remate de fora da área adversária, marcou o primeiro golo do Benfica, aos cinco minutos. Onze minutos depois, David Neres, partindo da ala esquerda, assistiu Petar Musa para o segundo golo das águias.

O Portimonense reduziu, momentaneamente, a desvantagem para um golo, através de um tento de Hélio Varela. Cinco minutos mais tarde, a equipa orientada por Paulo Sérgio teve uma grande oportunidade para igualar o marcador, através de uma grande penalidade, cometida por Morato, que desviou um remate de um atacante do Portimonense com a mão, dentro da grande área.

Chamado a bater o penálti, Rildo atirou rasteiro para o lado direito da baliza de Trubin, e o guardião ucraniano conseguiu travar o remate. David Neres fixou o marcador em 3-1 aos 66 minutos, depois de uma assistência de Rafa Silva. O Benfica ocupa, à condição, o segundo lugar do campeonato, atrás do F. C. Porto.

O Boavista e o Sporting, ambos a dois pontos de distância do Benfica, ainda não jogaram, esta jornada, e podem, ainda, ultrapassar as águias na classificação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *