AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosPolítica

Trovão do Rosário é o coordenador do programa de Pedro Tomás para o PSD de Setúbal

O candidato à distrital do PSD de Setúbal Pedro Tomás anunciou esta quinta-feira, em nota de imprensa, que Pedro Trovão do Rosário vai coordenar todo o programa até às eleições, que se vão realizar no dia 3 de julho.

“Tal como muitos outros militantes de grande mérito na sua vida profissional, o Pedro Trovão do Rosário estava afastado da vida do Partido. Temos de recuperar essa militância, porque o PSD precisa de todos, sobretudo de grandes quadros”, disse Pedro Tomás. O candidato informou que nunca parou de procurar soluções para a campanha eleitoral, apesar de todas as dificuldades passadas com a pandemia do Covid-19.

Trovão do Rosário defende que “é importante discutir temas como os da mobilidade, o acesso ao direito, as oportunidades de desenvolvimento económico e social, e o acesso e concorrência na Saúde e na Educação”. O advogado, professor universitário e doutorado em direito constitucional, realçou ainda que a “falta de informação sobre os temas referidos leva ao não exercício de direitos”.

Por fim, Pedro Tomás afirmou ainda que “toda esta campanha serve para um propósito ainda maior: a preparação das autárquicas de 2021”.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *