Distrito de SetúbalSociedade

Trotinetes da Bolt aparecem vandalizadas em Setúbal

Veículos aparecem danificados ou marginalizados nas ruas de Setúbal.

As trotinetes da Bolt são uma implementação moderna na cidade de Setúbal. Depois do sucesso em Lisboa e Braga, os meios de transporte chegaram à “capital” do distrito.

Notícia agora a Echo Boomer que nos últimos tempos são cada vez mais os relatos do aparecimento de trotinetes vandalizadas em Setúbal.

“Não sabemos quem terá feito isto – se utilizadores das trotinetes, se munícipes descontentes com a existência destes veículos na cidade -, mas a verdade é que se trata de um péssimo exemplo que os setubalenses estão a dar”, lamenta a fonte.

Acrescenta que “são raras as trotinetes que se encontram bem estacionadas na cidade. A maior parte delas são deixadas em qualquer lado, ao acaso, onde podem não só pertubar a circulação de peões, mas também do trânsito automóvel”.

Recorde que os valores disponibilizados pela Câmara Municipal de Setúbal, relativos a novembro do ano passado, apontavam, os veículos disponibilizados no início do junho do mesmo ano, eram usados para percorrer mensalmente cerca de 165 mil quilómetros em deslocações de curta distância, com um média diária de 3.189 viagens.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *