AtualidadeCrimeDistrito de Lisboa

Trio assalta e agride no Cais do Sodré e fica com apresentações semanais

A PSP deteve, no dia 31 de março, pelas 03h42, na freguesia de Misericórdia, três homens de 18 e 21 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de roubo.

Os policias da 1.ª Divisão Policial encontravam-se a realizar uma ação de patrulhamento preventivo nas áreas de diversão noturna, em concreto Cais do Sodré, quando detectaram três homens que se colocaram em fuga ao detectarem a presença do carro patrulha.

Durante a fuga, e de forma propositada, deixaram cair um carteira e uma mala que posteriormente apurou-se que o seu legítimo proprietário tratava-se de um cidadão que momento antes tinha sido agredido por estes 3 suspeitos.

A vítima foi encontrada na Praça Dom Luís I bastante débil, sendo no imediata encaminhada para o Hospital de São José, permanecendo até à data internada.

Aquando da abordagem policial foi possível recuperar os itens subtraídos à vítima: 1 telemóvel Huawei; 1 carteira de marca Paul Costelloe; 1 mala de marca Daniel Ray; diversos documentos e ainda a quantia de 60€.

A dois dos arguidos, foram ainda apreendidas 24,62 doses de Haxixe.

Os detidos, já com antecedentes criminais de diversa natureza, recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, tendo sido conduzidos ao Tribunal Judicial da Comarca de lisboa, onde foram aplicadas as medidas de coação de Apresentações Semanais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *