JustiçaSeixal

Tribunal do Seixal aplicou prisão preventiva por assaltos com arma branca

Um homem ficou em prisão preventiva após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, indiciado pela prática de três crimes de roubo agravado, um crime de roubo na forma tentada, um crime de detenção de arma proibida e um crime de tráfico.

Os factos remontam aos dias 27 de março e 3 de abril deste ano e na primeira ocasião, o arguido e outros dois suspeitas, na posse de uma faca, terão constrangido um funcionário e dois clientes de uma sucateira à entrega de dinheiro e de outros bens, entre os quais um telemóvel.

Em Abril, também mundo de uma faca, o arguido terá forçado um estafeta a entregar-lhe o motociclo e a pizza que transportava.

O homem foi detido pelas autoridades e nesse momento, o arguido tinha na sua posse cocaína, heroína e cannabis, destinados à venda a terceiros.

Realizado o interrogatório e em consonância com o promovido pelo Ministério Público, o juiz de Instrução Criminal decidiu aplicar ao arguido a medida de coação de prisão preventiva.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *