Distrito SetúbalEconomiaSeixal
Em Destaque

Tribunal de Contas já deu luz verde para obras na Loja do Cidadão do Concelho do Seixal

As obras na Loja do Cidadão do Concelho vão avançar no decorrer do mês de Novembro

publicidade

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal durante as comemorações do 184ª aniversário da elevação do Seixal a Concelho, assinalado a 6 de Novembro.

Numa mensagem gravada e divulgada nas redes sociais do Município do Seixal, Joaquim Cardador dos Santos, diz que foi “recebido o parecer do Tribunal de Contas para a construção da Loja do Cidadão do Concelho do Seixal, e é uma obra para avançar já neste mês de Novembro”.

Para o presidente da junta de freguesia de Amora esta “é mais uma boa notícia para a cidade e para o concelho, pois vai permitir uma maior aproximação dos fregueses e munícipes às instituições governamentais, facilitando a resoluções de questões díspares num só espaço”.

A Loja do Cidadão do Concelho do Seixal ficará situada no 1.º andar do Edifício Alentejo, na Rua Francisco Zambujal, em Amora, junto à EN10, e funcionará numa área de 1800 m2 .

A Loja do Cidadão do Concelho do Seixal contará com os serviços do Instituto da Segurança Social, do Instituto dos Registos e Notariado e da Autoridade Tributária, e ainda com os serviços da Loja do Munícipe. No total, terá 38 postos de atendimento, além de vários postos de trabalho em backoffice.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui