Três homens identificados por furtos em estabelecimentos comerciais

A GNR identificou ontem, dia 2 de dezembro, três homens, com 30 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais, nas localidades de Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém.

0
161
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Santiago do Cacém, identificou ontem, dia 2 de dezembro, três homens, com 30 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais, nas localidades de V. N. de Santo André e Santiago do Cacém.

Os homens foram avistados, pelos militares, a saírem de um hipermercado a correr e com um comportamento suspeito, carregando grande sacos, e a entrarem numa viatura, entretanto seguida e intercetada pouco tempo depois.

No interior dos sacos estava diverso material furtado, com um valor estimado de 1300 euros, designadamente: 140 embalagens de café; 74 embalagens de produtos de higiene; 58 embalagens de chocolates; 14 garrafas de whisky e 3 mochilas.

Esta ação decorreu com o reforço do Destacamento de Trânsito de Setúbal e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Grândola.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos a tribunal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome