CrimeDistrito do Porto

Três homens detidos por tentativas de homicídios em Paredes

A Polícia Judiciária (PJ), deteve esta sexta-feira três suspeitos por tentativas de homicídios junto a um espaço de diversão noturna no mês de agosto de 2022, em Paredes, distrito do Porto. A informação foi avançada pelas autoridades.

De acordo com o comunicado, “os factos ocorreram pelas 05h30, do dia 13 de agosto de 2022, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, em Gandra, durante uma altercação entre os intervenientes“.

Ainda de acordo com a PJ, “as vítimas, dois jovens de 20 anos, sofreram graves lesões na cabeça e no corpo por agressões físicas de extrema violência que os arguidos, de 29, 26 e 17 anos de idade, lhes terão infligido, mesmo quando se encontravam já inanimadas no chão“.

As autoridades detiveram os indivíduos sob mandados de busca domiciliária, detendo dois dos arguidos em flagrante delito na posse de de arma proibida e por tráfico de estupefacientes.

Na sequência da investigação, os arguidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *