JustiçaSeixal

Três detidos por tráfico em Fernão Ferro, Quinta do Conde e Charneca da Caparica

publicidade

O Comando Territorial da GNR de Setúbal informa em comunicado que, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 25 e 51 anos, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, nas localidades de Fernão Ferro, Quinta do Conde e Charneca da Caparica.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de oito meses, foi possível apurar a existência de uma rede que se dedicava à prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes.

No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e seis mandados de busca não domiciliária, tendo sido apreendido o seguinte material: 222 doses de haxixe; 8 gramas de cannabis; 1 grama de sementes cannabis; 11 pés de cannabis; 4 balanças de precisão; 8 telemóveis; 1 bastão extensível; 1 soqueira; 2 facas; 5 munições; 20 cartões SIM (telemóveis) e 841 euros em numerário.

Os detidos irão permanecer nas instalações da GNR, sendo amanhã, dia 21 de julho, presentes ao Tribunal Judicial do Seixal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Destacamento Territorial de Almada, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e da Unidade de Intervenção (UI) da GNR, num total de 53 militares e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui