Três detidos por tráfico de droga em Vila Nova de Milfontes

A GNR deteve em flagrante delito dois homens de 36 e 43 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade da Ribeira da Azenha - Vila Nova de Milfontes.

0
214
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR, informa que através da Secção de Informações e Investigação Criminal, com a colaboração de militares do Posto Territorial de Vila Nova de Milfontes, deteve no dia 3 de junho em flagrante delito, dois homens de 36 e 43 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade da Ribeira da Azenha – Vila Nova de Milfontes.

No âmbito de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objetivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade, os militares intercetaram os suspeitos, os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário.

No seguimento das diligências foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido quatro armas de pressão de ar; uma arma de Airsoft, réplica de uma pistola Glock 19 e um motociclo de alta cilindrada.

Nesta ação ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira ontem, dia 4 de junho, tendo sido aplicada, ao homem de 36 anos, a medida de coação de prisão preventiva, o qual foi conduzido ao Estabelecimento prisional de Beja, enquanto que à mulher foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais, no posto policial da área da residência, e ao outro homem a medida de coação de termo de identidade e residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome