AtualidadeCrimeSesimbra

Três detidos por furto de catalisador na Quinta do Conde

- publicidade -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Posto Territorial de Quinta do Conde, deteve ontem, 26 de março, três homens, com idades compreendidas entre os 33 e os 38 anos, por furto de catalisador na localidade de Quinta do Conde.

Na sequência de uma denúncia por furto de catalisador, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo surpreendido os indivíduos que, ao se aperceberem da chegada da GNR, encetaram fuga com uma viatura, tendo sido intercetados de seguida.

No decorrer das diligências policiais, os militares detetaram no interior do veículo várias ferramentas utilizadas para a prática do ilícito, nomeadamente uma serra elétrica, várias lâminas de corte e dois macacos hidráulicos.

No decorrer da ação, foi ainda possível apurar-se que a viatura utilizada pelos suspeitos tinha sido furtada na localidade de Agualva – Cacém, tendo sido apreendida e restituída ao legitimo proprietário, e que um dos suspeitos tinha pendente para cumprimento um mandado de detenção

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Sesimbra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui