DesportoDestaqueSeixal

Treinador e equipa técnica do Amora FC Feminino anunciam rescisão e ‘saída imediata’

A direção do Amora Futebol Clube informa em comunicado «que ontem, dia 27/04/2022 foi informado pelo treinador da equipa sénior feminina e formação Ivo Campos a sua intenção de terminar funções com efeito imediato».

A direção do Amora Futebol Clube «assim como toda a estrutura do futebol feminino foram apanhados completamente desprevenidos, tento tudo feito para compreender os motivos desta decisão e tentar encontrar uma solução para que a mesma não se concretizasse.

O Ivo Campos alega como motivo para a sua saída imediata fadiga física e mental.  Foi pedido ao Ivo que terminasse a presente época, mas a decisão do Ivo para a sua saída imediata foi irreversível.

Esta situação deixou todas as pessoas que trabalham com o Ivo Campos perplexos, tendo em conta que o Ivo é uma pessoa que o Amora Futebol Clube sempre valorizou e que fazia parte do projecto que tínhamos para o crescimento desta modalidade, tendo abraçado há 1 mês atrás a oportunidade de treinar a equipa sénior.»

Segundo o comunicado «com o Ivo Campos saem, alegando os mesmos motivos, os treinadores-adjuntos Carlos Pereira, Carolina Correia e Nuno Teixeira».

O Amora Futebol Clube agradece «o profissionalismo e dedicação que demonstraram, enquanto conduziram as diversas equipas do futebol feminino, desejamos igualmente as maiores felicidades pessoais aos treinadores que agora cessam funções.

O Amora Futebol Clube está internamente a trabalhar para encontrar uma solução para terminar a época desportiva nos diversos escalões que foram afetados.»

A equipa Feminina do Amora FC perdeu no 25 de Abril o jogo da 2.ª mão das meias finais da taça de Portugal no Serrado contra o Famalicão, por 2-4.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *