DesportoDistrito de Faro

Treinador do Farense é despedido uma hora antes de subir ao relvado em jogo decisivo 

Vasco Faísca, treinador do Farense que está atualmente em segundo lugar da II Liga Portuguesa de futebol, foi despedido do cargo de treinador principal da equipa uma hora antes da receção ao Estrela da Amadora. A ligação entre o clube e o treinador terminou depois de ambas as partes não terem chegado a acordo.

“O SC Farense faz saber a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que, após negociações, não foi possível celebrar por mútuo acordo a resolução do contrato de trabalho com o treinador Vasco Faísca. Assim, comunica-se que o referido contrato foi denunciado por iniciativa do SC Farense, garantindo o cumprimento de todos os direitos contratualmente celebrados”, revelou o clube da cidade de Faro, em comunicado.

Até ao momento, a época desportiva da equipa algarvia tem sido positiva, estando apenas atrás do Moreirense, primeiro classificado da liga. Porém, nos dois últimos encontros, frente ao Tondela e Torreense, permitiu que o Estrela de Amadora, atual terceiro classificado da competição, se aproximasse do Farense.

A administração da SAD decidiu esta mudança repentina no comando técnico da equipa antes de um jogo decisivo entre o segundo e terceiro classificados, no encontro que está marcado para o dia de hoje, às 20h15, no Estádio de São Luís, em Faro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *