DesportoDistrito de Setúbal

Travessia do Sado a Nado 2019 decorre este domingo

A Travessia do Sado a Nado, prova de natação em águas abertas, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, realiza-se no domingo, num trajeto de 2500 metros entre Troia e o Parque Urbano de Albarquel.

A prova, que se realizou pela primeira vez em 1993, integra o programa municipal desportivo 16.os Jogos do Sado e desafia cerca de 120 nadadores federados a percorrer um trajeto de 2500 metros, com partida agendada para as 13h00, na marina de Troia.

A Travessia do Sado a Nado destina-se exclusivamente a nadadores com mais de 16 anos de idade, inscritos na Federação Portuguesa de Natação ou na Federação de Triatlo de Portugal, competindo a título individual ou em equipas de quatro a oito elementos.

A competição tem duração prevista de uma hora e meia e a cerimónia de entrega de prémios decorre no Parque Urbano de Albarquel.

A Travessia do Sado a Nado 2019 é organizada com os apoios da Águas do Sado, Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação de Lisboa, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Porto de Setúbal, Troia Marina e Clube de Canoagem de Setúbal.

Fonte: CM de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *