AlmadaBarreiroCovid-19Distrito de SetúbalMontijoSeixal

Transtejo/ Soflusa com serviços mínimos e viagens gratuitas 

A Transtejo/ Soflusa informa que a partir de 23 de Março, segunda-feira, vai implementar osserviços mínimos devido ao «Estado de Emergência» decretado pelo Governo.

«A partir de 23 de março, entram em vigor novos horários, em todas as ligações fluviais» informa a empresa na sua página, adiantando que «os novos horários garantem o cumprimento do limite de passageiros transportados em cada viagem: 1/3 da lotação do navio».

Consulte os novos horários em Notícias ttsl.pt.

Também no mesmo dia, 23 de março, o transporte fluvial passa a ser gratuito, uma vez que «com o objetivo de limitar, ao máximo, o contacto de cada passageiro com equipamentos e superfícies, existentes ao longo de toda a sua experiência de viagem, a TTSL avançou com o desbloqueio dos torniquetes de acesso ao embarque, em todos os terminais e estações fluviais» refere a empresa.

A partir de 23 de março, deixa de ser obrigatória a validação do título de transporte e o passageiro tem, apenas, de empurrar o torniquete, com o corpo, para poder entrar na sala de embarque.

A empresa adianta ainda que «não obstante ter assegurado a desinfeção de todos os terminais, estações e frota, através da aplicação especializada do Microbe Shield Z-71, da Zoono, a operadora responsável pelo transporte público fluvial do Tejo, decidiu reforçar o seu Plano Contingência: COVID-19, com mais esta medida».

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *