AlmadaBarreiroPaísSeixal

TRANSPORTES – Transtejo/Soflusa esclarece sobre atrasos nas carreiras

Em resposta ao pedido do Diário do Distrito aquando dos registos do acidente com a embarcação ‘Antero de Quental’ e dos atrasos nas carreiras, a Transtejo/Soflusa informa que «Nas últimas semanas, por constrangimentos operacionais da frota Transtejo, têm-se registado algumas perturbações de serviço nas horas de ponta das ligações fluviais de Cacilhas e do Seixal.

Estando a progredir, de forma favorável, os trabalhos de manutenção, que permitirão repor a operacionalidade de toda a frota, contamos restabelecer a normalidade do serviço, nas ligações em causa, brevemente.

Devido a incidente com o navio “Antero de Quental”, algumas carreiras de horários de ponta, da ligação fluvial Barreiro – Terreiro do Paço, têm registado algumas perturbações de serviço.

Até à resolução dos atuais constrangimentos operacionais na frota Soflusa, decorrentes de tal incidente, algumas carreiras poderão ser realizadas fora dos horários em vigor.

Isto porque, com o objetivo de minimizar o impacto desta situação temporária, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto.

Neste momento, encontram-se acionadas todas as medidas de contingência operacional e estão a ser desenvolvidos todos os todos os esforços por forma a restabelecer, tão breve quanto possível, a fiabilidade do serviço de transporte fluvial.

A Transtejo/Soflusa agradece, assim, a compreensão de todos os seus passageiros.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *