AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosMobilidade

Transportes | Horários com alterações na véspera e dia de Ano Novo

As ligações fluviais regulares operadas pela Transtejo Soflusa terão horários especiais no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.

No dia 31 de dezembro (sexta-feiras), serão realizados os horários de sábado nas seguintes ligações fluviais: Barreiro – Terreiro do Paço, Cacilhas – Cais do Sodré, Montijo – Cais do Sodré e Trafaria – Porto Brandão – Belém.

Na ligação entre o Seixal e o Cais do Sodré, serão realizados os horários de sábado nos dias 24 e 31 de dezembro, com partidas extra às 6h10, entre o Seixal e o Cais do Sodré, e às 6h35, entre o Cais do Sodré e o Seixal.

Também os TST anunciaram que nos dias 31 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022, os serviços disponibilizados terão ajustes nos seus horários, sendo que no 31 de dezembro as carreiras circulam com horários de sábado e a grande maioria termina o serviço pelas 21h30 (consulte aqui).

No dia 1 de janeiro de 2022 serão realizados horários de domingo e feriado, com início dos serviços a partir das 8h00 (consulte aqui).

Também a Fertagus terá algumas alterações na véspera de Natal, embora funcionando com o horário de dia útil, mas terminará a operação pelas 21h30 (consulte aqui).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *