Almada

Transito para Fonte da Telha com condicionamento a partir de 25 de Maio

O trânsito na praia da Fonte da Telha vai estar com alguns condicionamentos a partir de segunda-feira, 25 de Maio, nomeadamente no lado sul onde a Câmara Municipal de Almada está a realizar obras que visam qualificar a estrada, reordenar o estacionamento e proteger o cordão dunar.

Miguel Salvado, vereador com o pelouro da rede viária, mobilidade e trânsito, informa que «a Câmara Municipal está a desenvolver todos os esforços para que a obra fique concluída até à abertura da época balnear e que a intervenção contempla os seguintes trabalhos:

– Criação de uma rotunda no final da descida para a Fonte da Telha e melhoria do espaço destinado aos autocarros das carreiras regulares.

– Repavimentação da estrada até ao “Areias da Telha”, onde será criada outra rotunda para facilitar o retorno das viaturas.

– Construção de passeio e ordenamento do estacionamento ao longo de toda a via.»

Será também concluída em breve a colocação de baias em ambos os lados da descida para a Fonte da Telha, para impedir o estacionamento abusivo de viaturas, e foi já interdito o estacionamento de autocaravanas e caravanas, tendo o respetivo sinal de proibição sido colocado no início da descida.

No final da obra, esta sinalização será reforçada junto à praia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *