DestaqueDistrito de Setúbal

Trânsito cortado em várias ruas de Setúbal para gravações de filme

Filmagens para a longa metragem de produção franco-portuguesa vão motivar condicionamentos na circulação rodoviária em Setúbal.

A realização das filmagens para a longa metragem de produção franco-portuguesa, “Joyeuse Retraite 2”, vai motivar condicionamentos na circulação rodoviária em várias ruas de Setúbal na próxima semana, entre os dias 17 e 20 de maio.

A Câmara Municipal de Setúbal alerta para “o encerramento parcial da Avenida Luísa Todi, nos dias 17 e 18, entre as 06h00 e as 19h00, no troço compreendido entre a Rua Pereira Cão e a Avenida 22 de Dezembro, sentido de circulação nascente/poente. Como alternativa, os automobilistas devem utilizar as ruas Teotónio Banha e Ocidental do Mercado, bem como as avenidas Jaime Rebelo e Luísa Todi“.

Já nos dias 19 e 20, a circulação automóvel está também interdita “na Rua Teotónio Banha e num do troço da Avenida Jaime Rebelo, concretamente entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua Cláudio Lagrange, igualmente entre as 06h00 e as 19h00. Neste caso, a alternativa de circulação passa pela Avenida Luísa Todi, com viragem à esquerda junto da interseção com a Avenida 22 de Dezembro, assim como pela Rua Cláudio Lagrange e Avenida Jaime Rebelo“.

A autarquia acrescenta ainda que as filmagens desta produção cinematográfica “motivam o condicionamento da Rua Regimento de Infantaria 11, a qual fica restrita à circulação e sem saída nos dias 17, 18, 19 e 20, entre as 06h00 e as 19h00“. Contudo, o acesso aos ferries e ao cais 3 do porto de Setúbal permanece garantido através da Rotunda das Sardinhas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *