Parceiros
Setúbal

Trânsito condicionado no troço de Algeruz

Um troço da Estrada de Algeruz, na zona do Monte Belo Norte, em Setúbal, está encerrado à circulação automóvel entre os dias 9 e 11 de maio devido à realização de operações na via pública.

- publicidade -

A Câmara Municipal de Setúbal faz o alerta para o facto de estar haver condicionamento de trânsito num pequeno troço da estrada de Algeruz, no Concelho de Setúbal. Em comunicado a autarquia refere que o motivo do condicionamento é devido a trabalhos que estão relacionados com a execução de ligações na rede de abastecimento de águas, intervenções essas que estão enquadradas na obra de construção da nova unidade comercial “Mercadona”.

A obras que está a motivar a interdição da Estrada de Algeruz no sentido de circulação norte/sul, decorre em frente ao quartel dos Bombeiros Sapadores, entre a rua Álvaro Sobras Rodrigues e Januário dos Santos.

Em alternativa, os utilizadores daquelas artérias podem utilizar o percurso entre as ruas Álvaro Sobral Rodrigues e Januário dos Santos Gonçalves como refere o comunicado emitido pela autarquia de Setúbal.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário