Famosos

Traído e denunciado? Jorge Gabriel conta tudo: Fui “perseguido Fui despedido”

Em declarações à revista “Sábado”, Jorge Gabriel falou sobre o percurso na SIC e a saída do canal: “Foi a aventura da minha vida! Havia rios de dinheiro para todas as brincadeiras. Fiz três temporadas de Agora ou Nunca e chegámos a ter picos de audiência de quatro milhões de telespectadores. E a seguir foram três anos de Roda dos Milhões. Mantive a carteira de jornalista enquanto apresentava programas de entretenimento e alguns colegas da SIC fizeram queixa de mim à Comissão da Carteira. Houve um conselho de redação em que o tema fui eu e o [Emídio] Rangel disse que só lamentava não ter na estação mais pessoas como o Jorge Gabriel”.

E o programa que fez a contra gosto: “O Rangel, a chorar, pediu-me para fazer O Bar da TV porque mais ninguém aceitava. Odeio reality shows, mas não podia recusar um pedido de quem tinha apostado em mim. Fiz aquilo numa missão e correu tudo mal”.

E o despedimento: “Quando o Emídio Rangel saiu da SIC, senti-me, eu e outros, perseguido. Fui despedido, mas ao fim de um mês entrei na RTP para apresentar O Preço Certo em Euros”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *