À Boa MesaDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Trabalho dedicado garante Ouro ao Lobo Mau

Podíamos começar com a fábula do “Quem tem medo do lobo mau”, mas aqui é mesmo real o lobo, foi no XIX Concurso de vinhos da Península de Setúbal que a empresa Casa Agrícola Assis Lobo viu um dos seus vinhos ser distinguido com uma medalha de Ouro.

Na passada segunda-feira (15) a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal anunciou numa gala a entrega dos prémios aos melhores vinhos da região. Foi no auditório do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa, que a Assis Lobo garantiu um prémio e desta feita a medalha de Ouro para o Lobo Mau – Castelão & Touriga Nacional Reserva de 2013, o prémio foi entregue ao enólogo da empresa, Mário Lobo que no final demonstrou a satisfação num produto de excelência e que é produzido com as melhores castas da região.

Moscatel Galego Roxo e Branco recebe medalha de prata

 A noite acabou em grande para a empresa familiar, para além do ouro atribuído ao Lobo Mau, a Assis Lobo conseguiu ainda destacar o Lobo Mau Moscatel Galego Roxo & Moscatel Galego Branco, um vinho branco com a marca D.O Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *