Trabalho dedicado garante Ouro ao Lobo Mau

Uma empresa sediada em pleno Centro Histórico de Palmela viu um dos seus vinhos ser medalhado com Ouro. Casa Agrícola Assis Lobo é uma das empresas que mais se dedica à qualidade dos vinhos da sua marca

0
366
Diário Imagem
Tempo de Leitura: 1 minuto

Podíamos começar com a fábula do “Quem tem medo do lobo mau”, mas aqui é mesmo real o lobo, foi no XIX Concurso de vinhos da Península de Setúbal que a empresa Casa Agrícola Assis Lobo viu um dos seus vinhos ser distinguido com uma medalha de Ouro.

Na passada segunda-feira (15) a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal anunciou numa gala a entrega dos prémios aos melhores vinhos da região. Foi no auditório do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa, que a Assis Lobo garantiu um prémio e desta feita a medalha de Ouro para o Lobo Mau – Castelão & Touriga Nacional Reserva de 2013, o prémio foi entregue ao enólogo da empresa, Mário Lobo que no final demonstrou a satisfação num produto de excelência e que é produzido com as melhores castas da região.

Moscatel Galego Roxo e Branco recebe medalha de prata

 A noite acabou em grande para a empresa familiar, para além do ouro atribuído ao Lobo Mau, a Assis Lobo conseguiu ainda destacar o Lobo Mau Moscatel Galego Roxo & Moscatel Galego Branco, um vinho branco com a marca D.O Palmela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome