DistritoDistrito SetúbalSetúbal

Trabalhadores da ATF marcaram quatro dias de paralisação na Navigator Paper Setúbal

publicidade

Os trabalhadores da ATF em Setúbal, empresa do Grupo The Navigator Company, nos plenários realizados nos passados dias 20 e 21 Março rejeitaram as respostas da empresa ao caderno reivindicativo 2019 e decidiram encetar greve a todo o trabalho suplementar a partir das 00h00 do dia 9 de Abril.

Além disso, marcaram quatro dias consecutivos de greve, das 00h00 de dia 14 às 24h00 do dia 17 de Abril.

Nesse dia, os trabalhadores vão também concentrar-se à porta do Hotel Ritz, em Lisboa, onde se vai realizar uma assembleia accionista do Grupo The Navigator Company. Vão também concentrar-se à entrada da ATF em Setúbal, das 23h30 do dia 13 às 07h30, do dia 14 de Abril, e na mudança de cada turno em todos os restantes dias da greve.

Em causa está a luta por aumentos salariais; pela aproximação dos salários aos que são praticados na Navigator Paper Figueira; pelo direito ao pagamento de 11 feriados; pelo pagamento de 14 prevenções/ano; pela redução do horário de trabalho para 37,5 horas semanais; pelo enquadramento nas categorias adequadas às funções desempenhadas; pela atribuição de cartão (vale) combustível mensal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui