DistritoDistrito SetúbalSetúbal

Trabalhadores da ATF marcaram quatro dias de paralisação na Navigator Paper Setúbal

- publicidade -

Os trabalhadores da ATF em Setúbal, empresa do Grupo The Navigator Company, nos plenários realizados nos passados dias 20 e 21 Março rejeitaram as respostas da empresa ao caderno reivindicativo 2019 e decidiram encetar greve a todo o trabalho suplementar a partir das 00h00 do dia 9 de Abril.

Além disso, marcaram quatro dias consecutivos de greve, das 00h00 de dia 14 às 24h00 do dia 17 de Abril.

Nesse dia, os trabalhadores vão também concentrar-se à porta do Hotel Ritz, em Lisboa, onde se vai realizar uma assembleia accionista do Grupo The Navigator Company. Vão também concentrar-se à entrada da ATF em Setúbal, das 23h30 do dia 13 às 07h30, do dia 14 de Abril, e na mudança de cada turno em todos os restantes dias da greve.

Em causa está a luta por aumentos salariais; pela aproximação dos salários aos que são praticados na Navigator Paper Figueira; pelo direito ao pagamento de 11 feriados; pelo pagamento de 14 prevenções/ano; pela redução do horário de trabalho para 37,5 horas semanais; pelo enquadramento nas categorias adequadas às funções desempenhadas; pela atribuição de cartão (vale) combustível mensal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo