Famosos

Toy volta atrás e nega vício de sexo depois da mulher reclamar: “Um viciado é um louco”

No podcast ‘Sexo com Sentido’,de Beatriz Gosta, Toy admitiu ser viciado em sexo: “Eu casei-me a primeira vez com 17 anos… A pessoa com quem eu estava casado trabalhava e conversava com colegas. As mulheres conversam, não é? E ela chegava a casa e dizia: ‘Não é possível. Tens de ir ao médico’. E fui… E era uma coisa qualquer que tem a ver com vício'”.

Mas perante as repercussões e o mau estar da mulher veio à ‘Nova Gente’ negar o vício: “Não achou muita piada e eu também não. As pessoas vão dizer: ‘se não querias que se soubesse, não dizias’. Ok. Mas se estou a dar uma entrevista para um determinado contexto, onde a temática era o sexo… Ora, se é sobre sexo, não iria falar sobre vinho”.

“Se me perguntam como é a vida sexual de um homem depois dos 50 anos, respondo que não sei como são os outros. Sei, por conversas com amigos, que uns são mais ativos, e a resposta vem por aí fora. Viciado não sou. Um viciado é um louco. Provavelmente, tive momentos na minha vida – mais jovem – em que tinha ainda mais apetência”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *