DestaqueFamosos

Toy fala do “ataque” que tem sofrido nas redes sociais e emociona-se

Foi este domingo que a SIC realizou um programa em volta da carreira do cantor setubalense Toy. O cantor recordou esses momentos e falou sobre o “ataque” que tem sido alvo nas redes sociais depois de uma mensagem que deixou a pedir às televisões para lhe pagarem alguma coisa

A polémica está instalada depois de Toy numa entrevista que deu à TV Guia onde pediu para que as televisões agora lhe pagassem alguma coisa.

Quando percebi que o meu destino não era enriquecer, vi que tinha de rever toda a minha vida. A possibilidade de escrever, produzir, de já ser uma figura conhecida na televisão, fez com que comunicasse com toda a gente e dissesse que estava disponível para fazer outras coisas”, começou por dizer o cantor.

Afirmando ainda que “Sempre estive disponível, fui sempre uma pessoa normal. O facto de não ter tiques de vedeta foi vantajoso, porque as pessoas estão à vontade comigo e eu também estou à vontade para lhes dizer que, se fazia coisas gratuitamente, agora não tenho trabalho. Por isso, por amor de Deus, paguem-me alguma coisa, pelo menos para as despesas”.

Foram estas as palavras que incendiaram as redes sociais e que Toy falou de uma forma emocionada este domingo no programa “Domingão em Casa”.

As pessoas dizem: ‘Vai mas é trabalhar para as obras…’ E vou, com todo o prazer! Eu já dei serventia a pedreiro, estive na Alemanha dos 17 aos 25 anos, trabalhei 18 horas por dia, carreguei caixas de 80 quilos… Tenho o maior orgulho em ser uma pessoa verdadeira, honesta e ninguém tem nada que me apontar”, disse Toy emocionado.

Depois destas declarações o cantor de Setúbal pediu desculpa pelo desabafo dizendo “Isto não mata, mas mói”. O cantor tem feito participações em vários programas de televisão e espera que os tempos melhorem para o bem de todos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *