Famosos

Toy apela a ajuda para participações televisivas: ‘paguem-me pelo menos as despesas’

- publicidade -

O músico tem visto vários concertos cancelados devido à pandemia, mas também pelo aumento das restrições à circulação de pessoas.

Embora com bastantes convites para participações televisivas, Toy deixou agora um apelo aos canais televisivos: «Por amor de Deus, paguem-me alguma coisa, pelo menos as despesas».

O desabafo foi feito à revista ‘TV Guia’, no qual o artista explica também que «sempre estive disponível, fui sempre uma pessoa normal.

O facto de não ter tiques de vedeta foi vantajoso, porque as pessoas estão à vontade comigo e eu também estou à vontade para lhes dizer que, se fazia coisas gratuitamente, mas agora não tenho trabalho.»

Toy diz que tem agarrado todas as oportunidades que lhe surgiram, depois de ter visto cancelados 130 concertos que estavam agendados para este ano.

«Quando percebi que o meu destino não era enriquecer, vi que tinha de rever toda a minha vida. A possibilidade de escrever, produzir, de já ser uma figura conhecida na televisão, fez com que comunicasse com toda a gente e dissesse que estava disponível para fazer outras coisas”, referiu à mesma publicação.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Sempre pensei que a participação nas TVs de Toy e outros,fosse paga? O oportunismo destes canais é,toalmente inaceitável,falta de respeito por quem está em situação difícil,lá diz o velho ditado,a ganância não tem limites…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui