Famosos

Toy acusa a SIC de o “enganar”e cria mal-estar com dois canais de televisão?

Toy marcou presença em dose dupla na RTP1 e na SIC, nos programas “Taskmaster” e “Vale Tudo”, respetivamente.

O cantor em declarações à revista “TV7 Dias” adiantou que: “Eu fui convidado para fazer um direto na quinta-feira [13 de abril] e, quando cheguei lá, disseram-me que, afinal, o programa [Vale Tudo] não era em direto, era gravado. E, portanto, fui induzido em erro. Nem sequer sabia que ia passar no sábado. Por acaso perguntei e não me disseram quando é que iam passar”.

E completou: “Eu sou uma figura livre nos canais todos, trabalho para todos os canais, como as pessoas sabem, e, portanto, fui convidado a fazer um programa que se fosse para sábado em direto não o teria feito, obviamente, porque acho que não é de bom-tom. Mas fui convidado para fazer um direto na quinta-feira, para mim estava tudo bem”.

Defendendo-se: “Não sou eu que vou tecer a minha opinião se realmente aquilo já foi premeditado ou se calhou e, portanto, não é um assunto que me diga respeito. Acho que as televisões devem saber trabalhar e devem saber fazer as coisas. Imaginem que pegam num programa que o Toy fez em 1952 e passam à mesma hora de um programa em que estou em direto ou que já está gravado. Isso não consigo coordenar”.

“Eu faço o meu trabalho e, quando as coisas estão gravadas, não há nada a fazer. Eles passam o programa quando tiverem de passar. Como dizia a minha avó, ‘não são contas do meu rosário’. Sou completamente alheio a essa situação, mas, realmente, não deve ser muito engraçado estar em dois canais diferentes à mesma hora”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *