DestaqueMoita

‘Tour por Todos’ de Tony Carreira esgotou Pavilhão de Exposições na Moita

As portas abriram pelas 21h00 e já eram muitos os que aguardavam no exterior para o tão esperado concerto de Tony Carreira, no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita.

O concerto do artista integra as comemorações dos vinte anos da ‘Missão Continente’ com a sua ‘Tour por Todos’, dez concertos solidários de norte a sul do país até ao final deste ano.

Metade do valor de cada bilhete (de quinze euros) reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para uma instituição de solidariedade social do concelho onde o artista actua.

A Moita foi o segundo concelho a receber a ‘Tour por Todos’ e Tony Carreira visitou durante a tarde de sábado o Centro Paroquial da Moita, em Alhos Vedros.

DD / Marco André

Gaia, Lousã, Mirandela, Guarda, Torres Novas, Ílhavo, Sintra, Faro e Amarante são as cidades por onde a ‘Tour por Todos’ vai passar com concertos intimistas, cujo objetivo é criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantém, há vários anos, uma estreita ligação com a ‘Missão Continente’.

No âmbito destas comemorações, Tony Carreira participa ainda na gravação do hino da ‘Missão Continente’, que foi lançado originalmente pelo artista em 2016, e ao qual se juntam agora vários colaboradores das lojas Continente de todo o país.

Além da ‘Tour por Todos’, a Missão Continente vai continuar os seus projetos em 2023, como o apoio diário a mais de 1.100 instituições, com os seus excedentes alimentares, assim como o programa educativo Escola Missão Continente, que chega a 620 escolas e impacta mais de 70 mil alunos entre o pré-escolar e o 2.º ciclo.

DD / Marco André


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *