InsólitoMundo

Torneio de ‘chapadas na cara’ deixa a face do atual campeão desfigurada

O estranho campeonato de ‘chapadas na cara’, deixou a face do atual campeão parcialmente desfigurada e as redes sociais em choque pelo estado físico do competidor. Juntamente com os vídeos da competição, os utilizadores da rede social Twitter aproveitaram para se expressar relativamente ao inchaço totalmente anormal que a cara de Sorin Comnsa apresentava.   

Na página oficial da RFX MMA, entidade responsável pela organização do evento, o grande campeão foi presenteado com o seguinte texto. “Após 10 rondas na final e uma resistência de ferro durante toda a competição, ele [Comsa] conseguiu derrotar @alecs_mma e ganhar o grande prêmio de 5 mil euros. Parabéns @scomsa”.

De forma a compensar os estragos bem visíveis nos seu rosto, Comsa ao consagrar-se campeão embolsou 5 mil euros. 

Segunda a RFX MMA, as regras são bem claras. “A regra mais importante e simples é: quem resistir a mais estalos, vence. Os adversários esbofeteiam-se até que o árbitro decida o vencedor”. Depois destas declarações, é fácil de perceber que Comsa teve de sofrer bastante para arrecadar a primeira posição.

O torneio contou com a presença de oito ‘atletas’ que realizaram a sua inscrição no site da RXF MMA. Qualquer pessoa o pode fazer e não é requerido que os participantes sejam atletas de alto desempenho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *