Famosos

Tony Lemos da banda Santamaria ia ser pai em breve

Tony Lemos, o criador e artista da banda Santamaria, foi encontrado morto ontem e preparava-se para ser pai em breve de um filho da atual companheira.

Fernando Rocha avanaçou, segundo a Revista Nova Gente, que o artista se terá suicidado.

Nas Redes Sociais, o Grupo Santa Maria, não divulgou a casa da morte, apenas lhe prestou uma ultima e sentida homenagem ao irmão da vocalista.

“A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão!”, partilharam nas Redes Sociais.

Já Mónica Sintra mandou forças à família do músico, neste momento de dor: «Ficam as histórias, fica a música e fica o privilégio de ter privado contigo. Um abraço à família».

O produtor musical Axel também comentou a triste notícia da morte do amigo através das redes sociais. O também radialista partilhou um estado no Facebook onde lamenta a morte do irmão de Marlene Filipa de Sousa Lemos.

«F, Tony, porque é que foste fazer essa merda, estou f contigo! Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, nada justifica o suicídio! C*, mano, porque é que foste fazer isso? Estou sem chão!», escreveu Fernando Rocha na legenda de uma fotografia de Tony Lemos, que partilhou no Instagram.

Antes de integrarem os Santamaria, Tony e Marlene formaram um duo – Tony e Marlene – e chegaram a editar alguns álbuns. Em 1998 os dois integram o grupo Santamaria, onde brilharam ao lado de Luís Marante, Francisca Cunha, Lucas Júnior e Maria João Valente com o hit “Eu Sei, Tu És…”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *