Famosos

Tony garantiu à polícia que Ivo Lucas não lhe apresentou alguma versão do acidente

A revista “TV Mais” teve acesso ao processo de investigação do acidente de Sara Carreira e divulgou alguns depoimentos.

Ivo Lucas “perguntado à data dos factos, onde iniciaram a viagem, bem como qual o destino, respondeu que no dia em causa iniciaram a viagem pela manhã na Charneca de Caparica, local onde o arguido residia com Sara”.

A respeito do acidente diz que  “realizavam uma viagem entre Porto e Lisboa, que estava chovendo um pouco, que estavam a conversar os dois e a Sara diz ‘cuidado’ no momento em que o arguido vê um vulto de um veículo à sua frente”.

Após o choque o ator só se lembra de “se encontrar de pé, fora do veículo em plena autoestrada. Refere ainda que, quando pensa no sucedido, possui três memórias curtas sobre o acidente: que inicialmente sente o movimento do próprio veículo, depois o raspar e, por último, encontrar-se já fora do veículo”.

À GNR, o ator confirmou que não se recorda de mais nada, nem o motivo pelo qual se encontrava em tronco nu fora do veículo e a andar na autoestrada.

Tony Carreira também foi ouvido: “Perguntado se Ivo Lucas lhe apresentou alguma versão dos factos, respondeu que não, tiveram apenas uma ou outra conversa solta e este apenas refere que foi tudo muito estranho. Perguntado qual a atividade profissional de Ivo Lucas e se tinha laborado no dia em causa, respondeu que desconhece”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *