Famosos

Tony Carreira: “Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu a escolha sou eu”

- publicidade -

Tony Carreira numa entrevista ao “Alta Definição” falou do amor incondicional pelos filhos: “o melhor amigo deles serei sempre eu”, afirmou na entrevista dada em 2013.

Na entrevista o cantor falou da relação com os filhos: “Tenho uma relação muito de amigos com eles. Eu falo coisas com eles que a Fernanda nem lhe passa pela cabeça. E é melhor que não lhe passe pela cabeça”.

A relação com Sara foi destaque na entrevista: “É especial porque é uma menina. Mais protegida. Uma mulher é muito mais inteligente que um homem, é muito mais corajosa que um homem, mais honesta. A Sara engana-me com facilidade porque a amo acima de tudo, porque quero vê-la feliz e quando quer uma coisa sabe que o elo fraco sou eu”.

O músico disse ainda que para ele a filha ainda era uma menina: “Gosto de tratar a Sara como se ela tivesse cinco anos. Ela ralha comigo mas eu gosto. Não gosto quando ela me pede para sair à noite.”

Na altura, há sete anos atrás, o cantor falou num cenário da morte de um filho: “O amor que se tem por um filho é diferente do amor que se tem por nós mesmos. Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu a escolha sou eu. Que Deus me dê isso de eu morrer antes deles. Não há outro amor tão forte como o amor por um filho.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo