Famosos

Tony Carreira enfrenta sequelas do enfarte do miocárdio

- publicidade -

Tony Carreira, segundo a TV Mais, teve um atendimento rápido quando sofreu o enfarte do miocárdio, que evitou um mal maior.

“O INEM foi chamado e ele foi logo assistido pela equipa da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação, um veículo de intervenção pré-hospitalar com um médico e um enfermeiro]. Foi imediatamente estabilizado e depois foi transportado de ambulância para o hospital.”

O tratamento prescrito: “Foi-lhe feito um cateterismo e foram-lhe colocados sete stents (…) Ele ficou sedado depois da intervenção, tal como está previsto nestes casos, para uma melhor recuperação”.

As sequelas no entanto obrigam a medicação para o resto da vida,  “Depois destes episódios, os pacientes têm de tomar medicação para a vida”.

E a novos hábitos de saúde: “De tudo, o que mais lhe custa é ter de deixar de fumar. Ele sempre fumou muito, com a morte da Sara passou a fumar ainda mais e tem esse vício há muitos anos. Vai ser muito difícil para ele, mas todos os que estão à sua volta acreditam que vai conseguir”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo