Famosos

Tony Carreira afasta-se da namorada para viver momentos de dor com Fernanda Antunes

A morte de Sara uniu Tony Carreira e Fernanda Antunes na dor e cada vez passam mais momentos juntos, podendo mesmo vir a reatar o casamento de 30 anos, depois de se separarem em 2013 e divorciarem em 2019.

O afastamento do cantor à namorada, segundo a TV Mais, é cada vez mais notório, mas “a Angela continua a trabalhar com o Tony, na Regiconcerto, mas não há qualquer tipo de interação entre eles, pelo menos em público. Ela não parece sequer sua namorada e sim uma funcionária como todas as outras que para ele trabalham. Parece estar a desaparecer gradualmente da vida dele. Muitos amigos estranharam a ausência dela nas cerimónias fúnebres de Sara, por exemplo. Mas ele não fala sobre isso”, informou fonte próxima à revista.

Tony e Fernanda fazem das vistas ao jazigo da filha uma rotina e encontram-se muitas vezes nas visitas ao Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, onde a jovem está sepultada: “Às vezes combinam, outras cruzam-se lá por acaso. Mas choram juntos, fumam, sofrem, enfim, é muito triste”, explica a mesma fonte.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *