Famosos

Tony admite alcoolismo para superar a morte da filha e crítica quem lhe faltou no pior momento

A grande entrevista depois de cinco meses da morte de Sara, a filha mais nova de Tony Carreira, decorreu ontem, na TVI, com a condução de Manuel Luís Goucha.

Emocionado e a mostrar alguma fragilidade confessou que: “A vida não tem sentido depois da perda de uma filha e eu estou a tentar encontrar um sentido. É muito complicado responder a essa pergunta [como é que se supera a morte de uma filha] porque tenho mais dois filhos e a vida tem de continuar. Eles percebem porque sabem que é a dor que está a falar. Mas tenho mais dois rapazes e tenho de me agarrar a eles”.

A vida perdeu sentido: “Eu já não conto. Já deixei de pensar em mim, mas espero através da associação da minha filha encontrar um sentido. Estou à espera de respostas, de perceber o porquê de a vida ser tão injusta”.

A revolta nos primeiros tempos foi grande: “Quando a minha filha partiu foi de uma violência extrema. Morri por dentro, ainda estou a tentar encontrar alguma vida cá dentro. Bebi mais do que devia, naõ tenho problemas em dizer, parecia um zombie. Depois, veio alguma violência, fui injusto com pessoas que amo muito, revoltei-me”.

O Tony Carreira do passado não voltará: “Há duas certezas que tenho: Que nunca mais vou voltar a minha filha e que nunca mais serei o mesmo”.

A saudade é uma dor sem fim: “Tudo me faz falta na Sara. Ela era luz, era alegria. Era a minha princesa, a mulher da minha vida. Nunca vi a Sara a falar mal de ninguém. Ela foi muito o equilíbrio na minha separação, por exemplo. Era um ser especial, tenho milhões de recordações com a Sara”.

Sobre o luto diz que: “Nestes meses, há pessoas de quem eu esperava muito e não tive nada e o contrário também aconteceu. Mas quero estar em paz com o mundo inteiro […] Tive surpresas de quem eu nada esperava. Há pessoas que eu considero que já falharam comigo, mas eu certamente já falhei com outros, porque ninguém é perfeito”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *