Famosos

Tony adia concerto, fãs perdem milhares de euros em viagens do estrangeiro e revoltam-se

Tony Carreira adiou o concerto a uma semana na data de apresentação e os fãs estão muito revoltados: “face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto ‘Tony Carreira – Estou Aqui’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães agendado para o dia 2 de Outubro, para 30 de outubro de 2021. Os bilhetes adquiridos para 16 de maio de 2020, para 16 de janeiro de 2021 e para 2 de outubro de 2021 são válidos para a nova data, dia 30 de outubro de 2021”, pode ler-se no comunicado.

Em causa está o facto dos fãs terem gastado milhares de euros em viagens do estrangeiro: “Acabei de perder 300 euros com esta história. É uma loucura, ficamos sem explicação”, partilhou outro fã.

“Não é nada bom para quem vem de fora como eu, especialmente porque não percebo a razão. Muito, muito desiludido”, “Sou estudante em França e já não posso gastar mais dinheiro. Tinha tudo previsto, voo, carro alugado etc, etc … Anda uma pessoa a saltar refeições para poder ir ao concerto e, no final de contas, este é adiado sete dias antes”, “Porquê, se a partir do dia 1 já não há limitações? Inexplicável e incompreensível” são outras críticas deixados ao cantor.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *