País

Tomar|Homem agride mulher e suicida-se posteriormente

A vítima, de 29 anos, Carlota Barreirro foi agredida com uma arma branca durante uma tentativa de assalto á sua residência. Após o sucedido o assaltante Tiago Pires acabou por se suicidar em Porto Mendo, Tomar.

Avelino Lima, diretor da polícia judiciária de Leiria revela que a mulher sofreu “cortes profundos nos braços e nos antebraços” e “lesões pouco relevantes na cabeça”.

Em comunicado, a Judiciária, explicou que a vítima “foi violentamente agredida com uma arma branca longa, tipo sabre, situando-se as lesões ao nível dos membros superiores, que usou para suster as agressões dirigidas à cabeça e corpo”. A vítima, que é cavaleira, foi levada para o Hospital de S. José, em Lisboa, “onde se encontra a receber os devidos tratamentos, em recuperação e livre de perigo”, acrescentou a Polícia.

Sengundo Avelino Lima, o assaltante de 19 anos entrou em casa enquanto a vítima, o marido e duas crianças dormiam. O jovem terá sido surpreso pela mulher e terá partido para a agressão física.

“Foi a que apareceu primeiro e foi o objeto da agressão”, explica o diretor da PJ de Leiria, acrescentando que “o marido colaborou na expulsão do assaltante, mas não foi vítima física”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *