AtualidadeMontijoPolítica

Tomada de posse de dos novos órgãos da Juventude Socialista do Montijo

Evento realizou-se no sábado passado.

No último sábado, dia 13 de novembro, realizou-se a Tomada de Posse dos novos órgãos da Juventude Socialista (JS Montijo) do Montijo, na Galeria Municipal.

Relata a JS Montijo que o evento “contou com as intervenções do Presidente da Mesa da Juventude Socialista Emanuel Martins, do Presidente do Partido Socialista do Montijo, Nuno Canta, do Secretário Nacional da Juventude Socialista, Abel Matinhos, e do Presidente da Juventude Socialista, Diogo Vintém”.

Mariana Felício e Nicodemo Daniel foram aprovados, por unanimidade, como os novos Vice-Presidentes da Concelhia. Catarina Rodrigues Pereira, Inês Henriques, Bruna Canarim e Verónica Albino, foram eleitas Adjuntas ao Secretariado da Concelhia.

“A seguir à Tomada de Posse teve lugar a primeira iniciativa do mandato e do ciclo de conversas com antigos dirigentes da Juventude Socialista ‘JS, Futuro com História’ com o histórico socialista, membro-fundador do PS e ex-Secretário-Geral da JS (1978-1981), José Leitão, que falou acerca do percurso da organização, da organização da estrutura às correntes ideológicas que a fundaram”, acrescenta a JS Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *