Parceiros
Famosos

Todos contra Futre: Maria do Céu Guerra diz que está “farta” que “nos tirem os nossos“ empregos”

- publicidade -

A polémica voltou à ribalta com a contratação de Paulo Futre pela TVI para integrar uma novela do canal, mas já em dezembro de 2012, Maria do Céu Guerra, atualmente protagonista de “Festa é Festa”, revelou-se contra a seleção do ex-atleta para a dobragem de um filme de animação e agora vai encontrá-lo nos corredores da produtora de novelas.

Assim, tendo em conta as declarações da altura, a atriz deve estar descontente com a seleção da TVI ao contratar o ex-jogador para o elenco da novela “Rua das Flores”: “Vi agora na Televisão que o Paulo Futre acaba de dobrar um filme para crianças. É extraordinário. Num país onde os atores profissionais precisam de contratos e de trabalho, qualquer pessoa que se notabilize em qualquer área pode substitui-los num trabalho que eles sabem fazer, estudaram e treinaram-se para isso e é a sua área profissional. A Lili Caneças já fez Tenessee Williams. Não sei quantas actrizes nesses meses estavam desempregadas. Ou a fazer papelinhos na Tv para sobreviverem“, partilhou na altura.

E foi mais longe nas críticas: “Os ex-políticos ocupam cargos da área da Cultura, nas Fundações, etc, etc. Será que não há pessoas de Cultura para esses cargos? Por que é que um Reitor quando se reforma vai para casa e um banqueiro vai para administrador da Gulbenkian? Os criadores, os atores são uma espécie de ursos que vão para o circo presos por uma corda e quem ganha o dinheiro é o dono do circo, o dono do urso e o dono da corda. E se algum deles souber dar cambalhotas manda-o abater. Não será altura de dizermos que assim não vale. Eu estou farta. Não quero que nos dêem emprego, quero que não nos tirem os nossos“.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário