Mundo

Tiroteio em metro de Nova Iorque leva ao encerramento de ruas. Polícia procura suspeito

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas numa estação de metro em Brooklyn, Nova Iorque, esta tarde.

Segundo informações, um homem atirou contra várias pessoas na estação do bairro Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

De acordo com a polícia local, pelo menos cinco pessoas foram baleadas e treze ficaram feridas, mas não se sabe se neste número estão incluídas as pessoas baleadas. A agência de notícias norte-americana Associated Press fala de “múltiplos feridos”. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

As autoridades procuram agora o homem suspeito de ser o atirador, e as ruas estão encerradas. O homem estará com uma máscara de gás e um colete laranja de construção.

 Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30, hora local, dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metro D, N e R.

Há também relatos de que há bombas dentro da estação, mas o Departamento de Polícia de Nova Iorque afirmou, pelas redes sociais, que já fez uma investigação e não há explosivos ativos no local. .


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *