Parceiros
Mundo

Tiroteio em metro de Nova Iorque leva ao encerramento de ruas. Polícia procura suspeito

- publicidade -

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas numa estação de metro em Brooklyn, Nova Iorque, esta tarde.

Segundo informações, um homem atirou contra várias pessoas na estação do bairro Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

De acordo com a polícia local, pelo menos cinco pessoas foram baleadas e treze ficaram feridas, mas não se sabe se neste número estão incluídas as pessoas baleadas. A agência de notícias norte-americana Associated Press fala de “múltiplos feridos”. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

As autoridades procuram agora o homem suspeito de ser o atirador, e as ruas estão encerradas. O homem estará com uma máscara de gás e um colete laranja de construção.

 Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30, hora local, dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metro D, N e R.

Há também relatos de que há bombas dentro da estação, mas o Departamento de Polícia de Nova Iorque afirmou, pelas redes sociais, que já fez uma investigação e não há explosivos ativos no local. .


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário