Famosos

Tiago traiu Dina na SIC, esposa soube e ainda se envolveram: “Aquilo não foi fazer amor, foi sexo”

Dina Guedes atacou Tiago Guedes na Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista” acusando-o de continuar em contacto com a amante e mesmo horas antes do início das gravações terem trocado mensagens.

A discussão subiu de tom à frente dos especialistas e o casal expôs detalhes íntimos: “Se a Dina se sentiu traída, eu também me senti traído agora, traímos os dois então”, atirou Tiago Jaqueta. “Eu já tinha assumido isso [que fingiu]. Desde o momento em que soube até chegar aqui sim, durante a semana nós andámos a suportar”, completou Dina Guedes.

E Tiago acusou-a de se envolver sexualmente com ele: “A suportar? Então quando decides suportar tu vais fazer amor com outra pessoa é? Não queres contar? É que é a última vez que alguém faz isso comigo garantidamente“.

“Aquilo não foi fazer amor, aquilo foi sexo!“, rematou a noiva. “Olha acho que te estás a enterrar a ti própria“, afirmou Tiago.

“Não estou a enterrar, é a verdade. É satisfazer um prazer carnal. Foi isso que eu senti que estava a fazer, não vejo qualquer problema nisso“, abriu-se Dina sem pudores,

Tiago Jaqueta chocado afirmou: “Eu não faço sexo com uma pessoa que suporto! Então usaste-me (…) não faria isso, nem fingia até aqui para dizer“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *