AtualidadeDestaquePolíticaSetúbal

Tiago Sousa Santos recandidata-se à liderança da JSD Distrital de Setúbal

- publicidade -

Tiago Sousa Santos apresentou anunciou esta semana a recandidatura à liderança da estrutural regional, através de um vídeo nas redes socais.

O candidato diz recandidatar-se por considerar que “muito foi feito, mas muito ficou por fazer” e por querer “dar continuidade ao projeto iniciado há dois anos, indo ainda mais além no trabalho pelos jovens do distrito”.

O mesmo salientou o trabalho nos últimos dois anos.

“Estudámos, discutimos e apresentámos propostas concretas para a melhoria do acesso à Habitação Jovem. Ouvimos os jovens do distrito para podermos desenhar propostas com vista à promoção do emprego e o combate ao desemprego jovem. Liderámos a discussão relativa à dificuldade da península de Setúbal no acesso aos Fundos Comunitários e a injustiça acentuada por não termos uma NUTS específica, conseguindo que o tema fosse hoje um tema discutido ao mais alto nível no país e na Europa”, reitera.

Promete “continuar o rumo delineado e apresentar mais e melhores soluções para a melhoria da condição de vida dos jovens da nossa região, em áreas como o Emprego, a Mobilidade, a Educação, o Ambiente e a Habitação” no próximo mandato.

Acrescenta que é missão “continuar a formar a nossa geração para a participação cívica e política ativa, lutando para que os jovens tenham as ferramentas necessárias para tomar nas suas mãos o seu próprio futuro”.

Em comunicado, destaca a promoção de várias iniciativas de formação política, realização um concurso que permitiu que cinco jovens visitassem as instituições europeias em Bruxelas e o uma das melhores representações de sempre nas listas do PSD às Eleições Legislativas.

O Congresso Distrital está agendado para os dias 6 e 7 de março, com o primeiro dia exclusivamente por via digital, e o segundo dia com as eleições presenciais para os órgãos, na sede distrital, em Setúbal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui