Política
Em Destaque

Tiago Sousa Santos continua trabalho da JSD no distrito de Setúbal

Tiago Sousa Santos é reeleito para os comandos dos jotas do distrito de Setúbal. O Congresso realizou-se no passado fim de semana numa nova realidade que foi a tecnologia que permitiu a realização do eventos político em segurança.

- publicidade -

O VI Congresso Distrital da JSD realizou-se no passado fim de semana através das novas tecnológias. Os jovens sociais democratas aproveitaram as novas tecnologias para realizar o seu congresso em segurança, e reelegendo por unanimidade a equipa liderada por Tiago Sousa Santos que foi reeleito por unanimidade.

O agora presidente da JSD fez um balanço do seu mandato de dois anos, reforçando a importância da JSD na melhoria de vida dos jovens com a apresentação de várias propostas que foram sendo apresentadas nesses anos de mandato.

Defendeu ainda que a região precisa de alterações a nível das NUTS, para que empresas e municípios possam ter acesso mais justos a fundos comunitários. Tiago adiantou que “há dois anos poucos falavam desta matéria e hoje, a par do aeroporto e da saúde, este é o tema político mais relevante para o nosso distrito e sobre o qual todos os partidos já se pronunciaram“.

O Congresso também debateu vários temas como a mobilidade, a educação, o emprego, a cultura e a obsedidade juvenil, moções que foram todas aprovadas.

Para o reeleito presidente dos jotas no distrito, o olhar está agora nas eleições autárquicas deste ano, Tiago afirmou “a JSD tem quadros de excelência, com vontade e disponibilidade para integrar as listas do PSD e com uma motivação extra para cumprir mandatos autárquicos, representando uma geração muito esquecida pelo poder político e deixada à sua sorte pelas Câmaras e Juntas de Freguesia lideradas pelo Partido Comunista e pelo Partido Socialista“.

Tiago Sousa Santos promete ser um mandato de grandes desafios.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo