Testes de covid19 de Almada e Seixal passam para ADC no Laranjeiro

Testes ao covid-19 vão passar a ser realizados no Laranjeiro

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Durante o período mais «complicado» da pandemia de covid-19, algumas Unidades de Saúde Familiar ficaram dedicadas exclusivamente ao atendimento e realização de testes ao vírus, ou foram mesmo criados centros de testes, como no caso do Seixal.

Agora a ACeS Almada – Seixal informa que a partir desta quinta-feira está em funcionamento uma nova ADC (Área Dedicada para avaliação e tratamento de doentes COVID-19), no Laranjeiro, no âmbito da organização dos serviços face à pandemia de Covid-19, e em função do atual contexto epidemiológico.

Esta ADC vai funcionar no Edifício Luís de Camões no Laranjeiro, e responderá à população dos concelhos de Almada e do Seixal, no horário das 13h00 às 20h00 aos dias úteis, e das 11h00 as 18h00 aos feriados e fins-de-semana.

Os utentes  das  USF  do  Pragal  e  da Torre da Marinha, «em breve voltarão  a  ser  atendidos nos respetivos edifícios, que durante os últimos 4 messes estiveram dedicados para o serviço de ADC» refere o comunicado enviado ao Diário do Distrito.

«Os profissionais do ACeS Almada Seixal mantem-se empenhados na resposta às necessidades da população, neste que, continua a ser um contexto de especial exigência e complexidade» conclui a nota.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome