País

Terras da Comporta recebe investimento de 1,5 milhões para a criação de hubs culturais e artísticos

O projeto assenta na construção de hubs culturais e criativos, locais destinados à realização de cursos, workshops, espaços juvenis e polos de animação cultural com principal incidência nas populações dos concelhos de Grândola e Alcácer do sal.

O investimento feito pela promotora imobiliária Vanguard Properties, em parceria com a Casa das letras Bed&Book, entidade com experiência no desenvolvimento de projetos de turismo literário e artístico, promete ser um importante papel na divulgação da cultura,das artes e do saber. Estando projetado os empreendimentos “Torre” e “Dunas” na primeira fase e “muda reserve” já numa segunda fase. A construção ocupará uma área de 400m2.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties os hubs culturais e criativos são mais uma etapa fundamental do plano de investimentos previsto para fazer do projeto “Terras da Comporta” uma referência mundial nos setores residencial e turístico. Tudo faremos para que o “Terras da Comporta” se torne numa comunidade que fixe residentes na região da Comporta que terão equipamentos e espaços de cultura, de arte e de lazer de elevada qualidade que contribuam para um estilo de vida que alie a natureza ao bem-estar”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *