AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosSociedade

Terminaram as obras no Ginásio da Escola Básica 1º Ciclo das Areias

A Junta de Freguesia de S. Sebastião emitiu uma nota de imprensa a comunicar a conclusão das obras de requalificação do ginásio da Escola Básica 1º Ciclo das Areias. Financiada pela mesma, a obra incluiu a remoção integral do pavimento, a reparação de fissuras no piso e o seu posterior revestimento com um rolo de vinílico, a reparação de fissuras nas paredes interiores e exteriores do edifício, a sua impermeabilização e a aplicação de material isolante. Deu-se por terminada a obra com a pintura integral no interior e no exterior da infraestrutura.

A empreitada durou cerca de um mês e agora o espaço dispõe de um maior conforto e segurança, com características de impermeabilidade e resistência que beneficiam a durabilidade, a manutenção e a limpeza.

Não é a primeira requalificação de um espaço da Escola Básica 1º das Areias. Em maio, a Junta de Freguesia já se tinha encarregue da reparação e/ou substituição de estores que estavam inoperacionais e partidos em algumas salas de aula, estando na agenda futura a reparação e pintura de paredes e tetos em algumas salas de aula e no refeitório.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *