Famosos

Teresa Guilherme diz que sabe o que é ser uma “pessoa que não é bonita” em televisão

Teresa Guilherme falou sobre a polémica que envolveu Maria Botelho Moniz: “Achei feio, muito inútil e muito abusivo”, admitiu em declarações à revista Nova Gente.

E falou sobre o seu caso pessoal: “Comecei em televisão com 35 anos com um dente torto, sei bem o que é dizer mal porque uma pessoa não é bonita, porque não está nos padrões. Mas isto foi há 30 e tal anos é tristíssimo que ainda continue a existir.”

“Não conheço a Maria mas parece-me uma boa pessoa, que está na vida dela, não está na vida dos outros, ser ela o alvo disso é terrível. Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil. Ainda bem que não foi inútil, porque as pessoas pegaram no assunto e chamaram novamente à atenção sobre este julgamento. Muita coisa tem mudado nas últimas décadas, e isto também há de mudar”, completou.

Mas diz que o autor da crónica deve estar feliz: “Já conheço o Alexandre Pais há muitos anos e de vez em quando tem umas coisas… se não sabia que ia ter esta repercussão, sabia. Ele deve estar contentíssimo da vida dele de ter tido esta atenção toda. Esta é a parte triste.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *