Teresa Guilherme diz que Cristina Ferreira “é um péssimo exemplo” e que mente?

Teresa Guilherme falou sobre a postura de Cristina Ferreira em relação ao fim da relação com António Casinhas.
Ontem, dia 26, no ‘Noite das Estrelas’ da CMTV, afirmou: “Ela não fala noutra coisa. É o amor para toda a vida, vou ficar de luto toda a vida… E é um péssimo exemplo até para outras mulheres, que é muito normal ficar de 2011 até agora de luto por um casamento que acabou”.
Continuando “E que ainda por cima até se dão bem, não houve drama a não ser não ficarem juntos, e que é normal a pessoa ficar de luto? O que ela quer dizer é que não teve mais ninguém entretanto, isso não é verdade. Ela não assumiu mais ninguém, que é uma coisa diferente”.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
ADORO ! Vive com outra na mesma casa, vai ao supermercado, vai de férias… e todos os dias fala nele.
Teresa Guilherme já tem idade para ter juízo! Fazia-se grande amiga da Cristina enquanto lhe assegurou o tacho era a melhor amiga do mundo! Acabou o tacho critica e goza esta mulher está a tornar-se repugnante!
Também já nem sabe o que diz nem vale a pena ligar lhe.
Teresa que tristeza 😑
Rosalina Vasco isto é a midia para destabilizar
Teresa com toda a razão
E tem razão
Nem acredito que a teresa disse isto mas se disse n tem qualquer razão
Esta Teresa Guilherme deve estar com alzeimer. Não tem espelhos em casa? Ela e a mãe dois dinossauros. Devia estar calada
Francisco Furtado acho muito indelicado falar na mãe que não é chamada para o assunto
Ines Dos Anjos Pestana concerteza!
Francisco Furtado como deve ser mais velho do que ela, vai-se a ver quem poderá sofrer de alguma enfermidade é o sr.
Querem ver que a Cristina virou santinha??
Teres já está caduca dor de cotovelo
Mente com a boca toda e como oui oui fãs parte
Pois é a saloia das bifanas é uma verdadeira mentirosa
Que desilusão Teresa Guilherme!
Um péssimo já todos mas a maioria pensa que é a melhor do mundo 😠
O velha feia andas a procura de que a cristina nao tem o que tu queres
Se disse, entao é uma mulher fingida. Desilusão.
Ó Teresa deves ter muito a ver com isso é só inveja já tem idade para ter juízo.
Inveja mata
Enquanto esteve na TVI. CF era mto boa agora que não tem lá entrada é só língua suja
Plenamente de acordo.
O problema da velhota é a kilometragem.
Bebe água Teresa tu estás a ir muitas vezes ao garrafao vergonha precisa se trata te
Não acredito que Teresa Guilherme tenha feito tal comentário!!!???
Péssimo exemplo é a Teresa não ter educação!
Pela a idade que tem devia ser exemplo para os mais novos.
Dina Silva e devias apoiar as pessoas mais jovens, que tristeza só se vem isto em Portugal ..eu gostava dela mais! Estou desiludida..
Mal agradecida vai tratar da orta ver se as abóboras estão maduras aziada
A Teresa está a mostrar o ke sempre foi, oportunista, fingida, invejosa, e muito mal educada.
Está mulher já está caduca bateu no fundo ir parar à cmtv é a prova disso é uma Ressabiada muito frustrada está a meter nojo com estas atitudes….
Coitada quem andou já tem poço para dar. Mas a Rainha que.ja era para estar de pantufas em casa ainda se melhor que todos..aaaaaa
Quando é que esta mulher ganha juízo
Irra 😡 é só inveja estava tão bem calada ganhava mais 🤢😨
A Teresa já tem idade para estar sentadinha no sofá. E não andar sempre a dizer mal de colegas , dê lugar aos mais novos e tenha mais tento na língua.
Este dinossauro a fazer frente à Cristina Ferreira deve ser para rir
Pué pessoa tao ressabiada e invejosa ela e k é um péssimo exemplo para a umanidade
A Teresa Guilherme não me surpreende. Foi sempre o que agora deixa às claras. E assumes as outras à sua semelhança.
Que desilusão Teresa Guilherme até gostava muito De si enquanto a Teresa Esteva na TVI dizia que a Cristina era muito boa e que Tinha muitas boas Qualidades e que era boa Amiga agora já não é boa Para a Teresa porque será Teresa Guilherme força Cristina Ferreira é uma Grande Mulher Muito Sucesso Beijinhos ♥️🌹♥️🌹
Helena Carmo O conceito de grande mulher das cristinetes é no mínimo surreal!!!!
Que desilusão….
Concordo plenamente! Nesse meio tudo se sabe! E ninguém diria nada se ela não andasse sempre a falar no Casinhas!
👏👏👏
Invejosa, recalcada e obsoleta.