DestaqueSeixal

Terapia para alunas acusadas de bullying no Seixal

O Juízo de Família e Menores do Seixal decretou que alunas devem de fazer terapia para que não voltem a praticar casos de bullying como aquele que fizeram ao jovem estudante que foi atropelado quando fugia.

O Juízo de Família e Menores do Seixal já sentenciou o caso de bullying que acabou com o jovem estudante a ser atropelado quando fugia das duas colegas estudantes da Escola Básica Dr. António Augusto Louro.

As duas alunas foram esta quarta-feira condenadas a realizar sessões de treino de competências sociais e pessoais. A medida que foi tomada pela justiça é uma medida tutelar educativa, ficando ainda definido que a jovem que agrediu a vítima vai ter que cumprir o tratamento durante dois anos. Já a colega que filmou toda a cena, o prazo é de um ano.

A terapia vai ser ministrada pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

Tudo se passou a 20 de maio de 2021, quando perseguiram a colega da mesma idade, junto à EN10-1, o jovem que era vítima de bullying terá fugido para a estrada, sendo atropelado que lhe causou ferimentos ligeiros. O vídeo foi partilhado nas redes sociais, tornando-se viral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *